Publicidade
NotíciasSociedade

Show de C4 Pedro e convidados cancelado por falta de autorização

O primeiro grande show do músico C4 Pedro, que tinha a previsão de realização para este sábado, 16 de Setembro, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, foi cancelado por falta de autorização do governo.

Por meio de uma nota o músico, partilhou com os seguidores e fãs a triste notícia que teve o seu show cancelado por não ter ainda a autorização para realização do mesmo no local mencionado acima.

C4 Pedro, disse ainda na nota que aguarda pelo pronunciamento do Governo Provincial de Luanda, para que indique uma nova data para a realização de “O Sonho-C4 Pedro e Convidados”.

“Como cidadão, trabalho e cumpro os meus deveres cívicos, apoio e promovo os meus colegas e muitos concidadãos. Como artista, promovo a música e a cultura dentro e fora de Angola, há mais de 14 anos, com todo o orgulho levo além fronteiras a imagem da nossa amada Nação.
Lamentavelmente e com profunda tristeza, cumpre-me informar que por razões absolutamente alheias à nossa vontade, não foi autorizada a realização do Show marcado para o dia 16 de Setembro no Estádio dos Coqueiros em Luanda. A nossa equipa, aguarda serena e tranquilamente que o Governo Provincial de Luanda se pronuncie para que seja indicada uma nova data para realização de O Sonho – Show de C4PEDRO
& CONVIDADOS “. Toda a nossa equipa, de jovens profundamente comprometidos com a Cultura Nacional, não iremos baixar os braços e garantimos a todos que as intempéries apenas nos tornam mais fortes e nos dão mais vontade de fazer um SHOW grandioso e memorável, que nos orgulhe a todos como angolanos.
Vamos fazer história e realizar o meu sonho, que se transformou no nosso sonho e de muitos
Jovens angolanos que fielmente nos têm acompanhado ao longo deste percurso.
Uma palavra aos nossos fãs e aos mais de 30 mil jovens que já adquiriram bilhetes para o show, garantindo que os seus direitos estão salvaguardados e que tão logo seja remarcada a data, a nossa equipa irá partilhar a informação do procedimento a ser adoptado para garantir o acesso”, lê-se.

Fonte: AR

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo