Publicidade
EntretenimentoFamaFamosos

Prodígio e Edgar Domingos com actuações em Portugal

Os músicos angolanos Prodígio, Edgar Domingos, Ivandro e Rony Fuego actuam, na quinta-feira e no sábado, no tradicional Festival de Verão Meo Sudoeste, que decorre no Alentejo, Portugal, de 5 a 12 de Agosto.

O evento tem reservado mais de 30 concertos de artistas europeus, brasileiros, sendo angolanos e cabo-verdianos os únicos dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) presentes nesta edição do Festival de Verão Meo Sudoeste, que celebra o 25º aniversário.

Depois da abertura, no passado dia 5 de Agosto, e mais três dias dedicados à animação de Dj’s e transmissões radiofónicas, o festival entra esta semana na fase final de concertos, com músicos angolanos da nova geração com presenças confirmadas nos diferentes palcos, onde vão desfilar grandes nomes da música contemporânea mundial.

Edgar Domingos e Rony Fuego actuam amanhã, enquanto Prodígio e Ivandro levam a música angolana ao grande público no sábado, em horários e palcos diferentes. Pela primeira vez num festival de tão grande magnitude, Edgar Domingos será o primeiro angolano a apresentar-se. O artista de R&B e Gueto Zouk actua quinta-feira, às 19h50, no palco LG by Mega Hits, onde deve apresentar os singles “Senhor Incrível” e “Adoço”.

Residente em Portugal, Rony Fuego actua à 01h00 da madrugada, numa performance agendada para o palco Moche Land.

O músico Ivandro, que foi “descoberto” na edição passada do Festival, regressa para actuar no Palco Meo às 22h45, enquanto Prodígio segue para o palco LG by Mega Hits às 21h40.

Participam no Festival, além dos músicos angolanos, artistas de várias outras nacionalidades, como David Guetta, Steve Aoki e Hardwel, a Banda Xutos & Pontapés, Era Sremmurd, Slow J, Kriol Kings, dupla formada pelos cabo-verdianos Nelson Freitas e Djodje, Soraia Ramos e Ludmila.

Fonte: JA

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo