Príncipe Ouro Negro diz que estaria rico com a música “meu aniversário” se tivesse registado a obra
O Kudurista Príncipe Ouro Negro, que se encontra neste momento no Brasil a cumprir com agenda de trabalho participando em vários actividades naquele país, recentemente participou no maior Podcast do Brasil, onde revelou que, por não registar a sua música de sucesso intitulada “Meu Aniversário”, hoje infelizmente perde muito dinheiro, pois um brasileiro fez o que ele não se predispôs em fazer com antecedência, o registo da música.
“Eu tirei o ‘Meu Aniversário’, infelizmente alguém registou a música cá no Brasil e esta a comer da minha criação, caso eu registasse isto não iria acontecer, estaria rico por conta do sucesso que esta música já fez”.
O kudurista disse também que é difícil ganhar dinheiro com a própria música em Angola e que muitos artistas vão para o Brasil e Portugal registar as suas obras porque o sistema de registo nesses países é mais avançado. “Os artistas angolanos têm muita preguiça de registar as suas músicas por falta de organização, aconselho os colegas de profissão a fazerem.”
Fonte: PL