Presidente do primeiro 1° de Agosto diz estar apostado na reestruturação do Clube
O presidente do 1° de Agosto, General Sá Miranda, destacou este domingo, 21, em Luanda, a importância de uma sólida estruturação do clube antes da constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD).
Segundo Sá Miranda, é crucial que o clube esteja devidamente preparado para receber e interpretar os aporte e apoios vindos da SAD.
“Ao constituir uma SAD, é preciso que o clube esteja devidamente estruturado para saber receber e interpretar. Se o clube não está devidamente estruturado em todas suas vertentes, a SAD pode vir a complicar ainda mais a vida do clube. A SAD não terá expressão porque é o clube que recebe todos os imputes de apoio da SAD, mas se o clube não está devidamente estruturado, não encontrará respaldo”, afirmou.
O General Sá Miranda sublinhou que o trabalho está a ser direcionado para acelerar tanto a estruturação do clube quanto a implementação da SAD, mas frisou que a prioridade absoluta é garantir que o 1° de Agosto esteja bem estruturado antes de qualquer iniciativa de constituição da SAD.
“A prioridade é estruturar o clube e trazer a SAD para encontrar um clube já organizado”, concluiu Sá Miranda.
Fonte: CK