O segundo subchefe da Polícia Nacional agredido por populares, em Viana, este domingo, 02, encontra-se bem e a receber tratamento médico num dos hospitais de Luanda. À imprensa avançou ainda que o jovem, de 22 anos, que foi alvejado pelo agente, também está vivo e a receber tratamento.
“Tem uma bala encravada nas costas e os médicos estão a trabalhar para a cirurgia que pode ocorrer a qualquer momento”, revelou-nos a nossa fonte.
Colocado no Comando de Viana, Esquadra da Vila Azul, o segundo subchefe da Polícia Nacional foi espancad0 por populares na tarde deste domingo, depois de alvejar um cidadão.
Segundo relatos, o polícia terá interpelado um cidadão, e este não gostou da forma como o homem da farda azul o chamou, tendo de seguida mandado calar a boca a autoridade. De seguida, o polícia terá sacado a pistola e disparado duas vezes contra o cidadão.
Revoltados, populares insurgiram-se contra o Polícia tendo sido agredido com catana e pedra na cabeça. Foi resgatado gravemente ferido pelos seus colegas e encaminhado ao hospital.
Fonte: CK