Patrice Beaumelle revela que não está em Angola por questão financeira

Em declarações na conferência de imprensa de balanço da participação de Angola no CAN 2025, na sede da Federação Angolana de Futebol (FAF), na Urbanização Nova Vida, em Luanda, o treinador dos Palancas Negras disse que não está no comando do combinado angolano por questão financeira, mas por motivo de trabalho.
epois do fracasso, Patrice Beaumelle revelou que o balneário ficou muito triste, mas confiante no futuro. “Se eu não conseguir no futuro alcançar os objectivos, serei o primeiro a ir embora”, prometeu.
O treinador reconheceu que a Selecção Nacional tem um grande problema, ou seja, há muitos jogadores que não jogam nos seus clubes, não jogam o tempo suficiente. “Isso não é uma desculpa, é uma realidade”. “
É preciso dizer isso e olhar se na escola, é uma realidade. Eu vou dar um exemplo e depois pensam o que quiserem. Um Fórmula 1 que está sempre na garagem, que está parado, não tem a mínima hipótese de ganhar um grande prémio”, exemplificou. Ainda assim, Patrice Beaumellere velou que estava confiante porque sabia que tinha no programa de trabalho inicial pelo menos dez dias para trabalhar com todos os atletas.
“Sabia que em dez dias de trabalho não só poderíamos recuperar o nível físico dos nossos jogadores, mas também poder trabalhar no projecto e apresentar a melhor equipa no melhor nível possível. Infelizmente não aconteceu”, afirmou.
Fonte: OPAÍS



