A foto é ilustrativa, mas os relatos do sucedido foram ouvidos por uma equipa da imprensa, nesta quarta-feira, 13, quando se encontrava em reportagem, na conhecida praça da alegria, situada na zona do Dangereux, em Luanda.
De viva voz, em conversa com uma aparente amiga, a mulher, que via-se no seu rosto uma certa aflição, contava, depois da saudação, que vinha de uma esquadra na zona do Dangereux, sem especificar exactamente qual delas, e que lá encontrava-se um seu irmão, detido, por ter exigido de uma passageira que o solicitou pagar uma corrida com envolvência sexual, por esta ter alegado, quase no final da corrida, que estava sem dinheiro para pagar o motoqueiro.
Contava a suposta irmã, em revelações ouvidas pela equipa de reportagem que encontrava-se bem ao lado da mesma, que segundo a polícia, o acto acabou por acontecer, o que a posterior, levou a jovem a fazer uma participação a polícia, que acabou por deter o motoqueiro.
A conversa entre ambas, suscitou curiosidade a equipa de reportagem, que levou a indagar a relatora do caso, infelizmente, a mesma recusou-se a falar aos microfones.
“A Polícia diz que ele não usou camisinha com a moça e que vão ter que fazer com ele teste, e que esforçou ela, por isso é que lhe prenderam, mas o meu irmão diz que nem fez, só tentou, porque ela não queria pagar a corrida”, contou.
Fonte; CK