Publicidade
NotíciasSociedade

Mulher de 33 anos detida no mercado da ″mamã gorda″ a comercializar carne de cão congelada – Polícia suspeita que a carne está a ser vendida por agentes comerciais

A Polícia Nacional, através do seu órgão de investigação, DIIP, deteve esta terça-feira,12, na zona da Estalagem, no mercado da “mamã gorda”, uma cidadã de 33 anos a comercializar carne de cão congelada e as respectivas cabeças, soube à imprensa.

A DIIP deteve a mulher após denúncia de populares e depois das diligências realizadas foi possível constatar a veracidade da informação.

Fontes policiais avançaram à imprensa que a mulher confessou que comprou as caixas de carne de cão num estabelecimento comercial, no interior do mercado da “mamã gorda”, na Estalagem.

Entretanto, a DIIP suspeita, devido à revelação da mulher e às denúncias, de que há um estabelecimento comercial, na zona, em que há um contentor frigorífico a vender a carne de cão, cujo consumo não é permitido no País.

Segundo a DIIP, diligências estão a ser feitas para a verificação das suspeitas para a possível detenção dos comerciantes.

Fonte: NJ

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button