O cientista político Eurico Gonçalves é de opinião que a mensagem do Presidente do MPLA, incentivando os militantes a participarem das Assembleias de Balanço e Renovação de mandatos do partido, se traduz na identificação do potencial dos quadros, com vista a reforçar a coesão da base ao topo, para fazer face aos desafios que se avizinham.
O cientista político entende que outro alcance da mensagem do líder do MPLA, prende-se com o aumento de membros em qualidade e quantidade. “A comunicação política como instrumento de transformação das dificuldades em oportunidade, para transformar cada membro como factor de vitória esmagadora nas eleições de 2027”.
Recordar que esta terça-feira, 28, o Presidente do MPLA dirigiu uma mensagem aos militantes, amigos e simpatizantes da maior força política em Angola de unidade e coesão durante a realização de Assembleias de Balanço e Renovação de mandatos dos Comités de Acção do MPLA.
A mensagem de João Lourenço enquandra-se no âmbito da campanha que visa incentivar os dirigentes a militarem nas bases.
O líder dos camaradas publicou na suas páginas sociais o flyer com dizeres “Todos as Bases, Todos as Comunidades, camarada Presidente João Lourenço é militante do Cap 15 do Município de Luanda, e questiona, qual é o teu Cap e a sua base?”, lê-se.
Fonte: CK