
O cidadão nacional Naulila Raposo Saturnino de Oliveira, casado, de 47 anos de idade, analista de Sistema afecto a Assessoria de Tecnologias da Informação da Sonangol, Exploração e Produção, aprestar serviço na Secção de Operações de Segurança da DTI/SNL EP, morto a tiro nas primeiras horas de segunda-feira, 28, próximo a sua residência, na Urbanização Sonho da Casa Própria, no município da Camama, estava em fase de ser promovido (agora em Maio) na Sonangol, segundo dados colhidos pelo Na Mira do Crime junto dos seus familiares.
De acordo com testemunhas, Naulila foi assassinado por dois marginais que seguiam numa motorizada, munidos com armas de fogo do tipo pistola.
Fontes familiares desconfiam que seja uma morte encomendada, visto que o malogrado seria promovido já neste mês de Maio.
O jovem terá saído de casa por volta das 5 horas para se dirigir ao seu local de trabalho, quando foi perseguido pelos bandidos, que supostamente conheciam a casa do infeliz, sabiam a sua hora de saída, o trajecto e estavam aí para matar.
De acordo com testemunhas, o malogrado foi perseguido até a rua 05 da zona do Jardim do Éden, concretamente junto ao Complexo Escolar Privado “Marotos”, quando começaram a disparar contra a viatura do jovem, de marca JetourX70, de cor vermelha, com a chapa de matrícula LD-52-25-HH.
Os disparos atingiram a coxa direita da vítima e, em função da perda de sangue, acabou por sucumbir no local, embatendo contra a parede da referida escola.
A nossa investigação sabe que, tão logo os bandidos se aperceberam que o infeliz tinha perdido a vida, foram até a viatura, sem temer que os disparos despertassem a vizinhança, e levarão todos os pertences de Naulila como telefone, computador e documentos de bolso.
Vale sublinhar que o segurança do referido colégio, de 40 anos de idade, ao sair para dar conta do se passava no exterior da instituição, foi alvejado na região da coxa esquerda e no pé.
O Na Mira apurou que o malogrado deixa filhos e viúva em estado de gestação.
Fonte: Na Mira Do Crime