Terça-feira, Julho 2, 2024
spot_img
spot_img
InícioCrimeMenor esfaqueada pelo vizinho

Menor esfaqueada pelo vizinho

O caso de uma menina de 3 anos de idade, esfaqueada por um vizinho, no dia 1 de Janeiro do ano em curso, no distrito do Zango, em Luanda voltou a fazer polêmica por ausência de justiça. Esta semana, o progenitor da menor lamentou, em mensagem enviada ao Club-K que “apresentei a queixa a esquadra no distrito do ‘Zango 0’ onde residimos, mas o cidadão só ficou 8 dias detido e já esta em liberdade. Dai ele, a sua esposa e alguns vizinhos dizem neste país dinheiro fala mais alto do que a justiça.”

João Pululu, o pai da menor, queixa-se estar a sofrer insulto por parte da vizinhança porque, segundo conta “um dos meus vizinho de nome Paulo Domingos aproximadamente com os seus 40 anos de idade, esfaqueou a minha filha menor de idade de 3 anos sem mais e menos ficou impune e ainda por cima, ele, a sua esposa e alguns vizinhos dizem neste país dinheiro fala mais alto do que a justiça.”


“Estamos a ser insultado por cima da nossa razão. A minha filha só tem 3 e meia. Já não aguento pois fica se com a ideia de que qualquer um neste país, pode mandar matar e depois pagar dinheiro para ser solto”, desabafou o cidadão adiantando que “o processo já esta na DPIC, há mais de 6 meses.


Pululu diz que “o acusado subordinou o instrutor de processo porque tem dinheiro, forjou os exames na qual colocou que o senhor (acusado tem problemas mentais. Na verdade o autor do esfaqueamento não tem problemas nenhum da cabeça, por isso peço apoio da sociedade para haver justiça”

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES

António Ndembe Luemba Lelo sobre Universidade portuguesa oferece bolsas a angolanos