Um homem de aproximadamente 30 anos foi assassinado e deitado numa vala de lixo no bairro Canambua, tendo sido encontrado pelos populares sem os membros superiores e inferiores.
Esta informação foi avançada pelo porta-voz do gabinete de comunicação institucional e imprensa do Serviço de Investigação Criminal em Malanje (SIC), Augusto Barros André, que garantiu que o SIC já está a investigar o homicídio.
As autoridades policiais aperceberam-se da situação por intermédio de uma participação que os populares fizeram ao piquete integral daquela zona, que se deslocou até ao local para verificar a ocorrência, conta o SIC-Malanje.
De acordo com Augusto Barros André, o homem que foi encontrado morto na zona 02 ainda não foi identificado, mas já está decorrer um processo, no sentido de se localizar os seus familiares.
O cadáver que foi encontrado em avançado estado de decomposição foi removido para o Hospital Regional de Malanje. Quanto aos autores do crime, também ainda não foram identificados, porém, investigações já estão em curso.
As autoridades em Malanje asseguram que foi a primeira vez que foi encontrado um cadáver naquela vala de lixo.
Fonte: NJ