Publicidade
NotíciasSociedade

Funcionários da TAAG preparam manifestação para acabar com má gestão da companhia

O Sindicato Provincial do Pessoal Navegante de Cabine convocou, nesta quinta-feira, 16 de Fevereiro, uma manifestação pacífica para o dia 25 de Fevereiro, que vai culminar com uma marcha com as seguintes palavras de ordem: “Devolvam a nossa TAAG, abaixo a má gestão e fora a HI-FLY e FLY.ao”.

Em um comunicado, o Sindicato diz que estar calado diante da má gestão é compactuar com uma gestão danosa que tem tido um impacto ruinoso na empresa, nas suas vidas e no país.

“Não nos podemos esquecer: A TAAG É NOSSA é uma empresa angolana e deve servir os angolanos, e não empresas estrangeiras como está acontecer com a HI-FLY, que fruto do acordo com a TAAG, não pára de recrutar tripulantes, e a FLY.AO, que contratou uma companhia vinda da Mongólia, subcontratada pela TAAG, quando temos aviões e tripulantes locais”, realça o documento.

O documento avança que o Sindicato entende que está na hora de tornar mais um vez pública a questão TAAG, porque parece haver um descaso total com que se passa na empresa de grande importância para o país.

“Caros colegas, associados e não só, está na hora de voltarmos a erguer a nossa voz e mostrar ao mundo o que se está a passar na TAAG, chega de se compactuar com tanta má gestão, chega de aeronaves estrangeiras», lê-se no comunicado.

Fonte: PL

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo