Escândalo depois da festa. Real Madrid perde e Barça ‘esfrega as mãos’
Parece haver cada vez menos dúvidas em relação a quem será o campeão espanhol. Apenas três dias após a goleada no El Clásico, diante do Barcelona (0-4), o Real Madrid não foi feliz na receção ao Villarreal, este sábado, tendo perdido (2-3) com uma reviravolta alcançada nos últimos 20 minutos.
Os merengues entraram mais fortes e, com a ajuda de um autogolo de Pau Torres, colocaram-se a vencer aos 16 minutos, embora Chukwueze tenha conseguido repor a igualdade antes do intervalo, com um remate certeiro aos 42 minutos.
No regresso dos balneários, Vinícius Jr recolocou a equipa de Madrid na frente do marcador (48′), mas a festa acabaria por ser estragada dentro dos últimos 20 minutos.
À passagem do minuto 70, Morales voltou a restabelecer a igualdade e, quando o Real Madrid procurava novo golo, foi o Villarreal a alcançar a reviravolta, aos 80 minutos, com o bis de Chukwueze a decidir a partida.
Desta forma, o Real Madrid – que se prepara para defrontar o Chelsea na Liga dos Campeões – mantém os mesmos 59 pontos na segunda posição, a doze do Barcelona, que ainda vai jogar esta segunda-feira, diante do Girona, pelo que a equipa de Xavi tem cada vez mais razões para ‘esfregar as mãos’ na luta pelo título de campeão espanhol.
Fonte: NM