Um vasto número dos mais de dois milhões de clientes do Banco Millennium Atlântico diz estar agastado com descontos «abusivos» nas contas. Diante disso, alguns se decidiram a “pôr de lado” os depósitos naquela instituição. BMA “atira a bola” para os “inquilinos”, afirmando que muitos se esquecem dos pacotes integrados que subscrevem.
Os bancos servem, à partida, para facilitar a vida dos cidadãos, dando segurança ao guardar dinheiro, evitando, deste modo, perdas financeiras e eventuais assaltos. Porém, o fenómeno é diferente quando se questiona a quem foi ou é cliente do Banco Millennium Atlântico (BMA), devido ao “sumiço” de dinheiro em contas naquela instituição, relatam à imprensa vários fregueses.
Uma legião de clientes do BMA diz estar insatisfeita com os serviços prestados por aquela instituição bancária, sendo que grande número reclama de descontos e desaparecimento de valores de forma “fantasma”.
Os descontos “fantasmas” ocorrem, em larga maioria, aos clientes do Millennium que não têm conta-salário domiciliada naquela instituição. Fruto disso, muitos utentes decidiram “chutar para o canto” os depósitos nesse banco, isso após verificarem descontos que alegam ser “abusivos”.
O cidadão Christiano Lukoki, cliente do BMA, relata à imprensa que viu “voar” da sua conta o montante que amealhou durante uma poupança de dois anos.
Fonte: NJ