A chuva que caiu sobre a capital angolana deixou rastros de destruição, arrastando enormes toneladas de lixo na ponte que liga os bairros Onga e Dangereux, no município de Talatona, cortando a circulação de pessoas e bens.
Automobilistas que trafegam na estrada que liga o Patriota e a famosa paragem do “banicha”, falam em cenário constrangedor e pedem intervenção urgente da Administração do Talatona, no sentido de remover as quantidades de área e arvores transportadas pela correnteza da água para o asfalto, que praticamente cortaram a circulação.
A exemplo dos vários ouvidos, o automobilista Inácio Sapuile, disse à à imprensa que, ficou mais de 2 horas no transito na referida zona.
“Estou aqui a quase três horas, acho que há um carro enfrente que foi arrastado pelas correntesas, por favor que a administração do Talatona intervenha”, disse.
Referir que, o cenário é de casas inundadas e ruas intransitáveis, nas zonas limítrofes entre o Talatota e o Kilamba Kiaxi os bairros ficaram totalmente alagados.
Fonte: CK