
O governo das terras do Planalto Central deu início, esta terça-feira, 09, no clube Recreativo do Bailundo, ao processo de candidaturas para o sorteio de aquisição de 60 habitações na centralidade Halavala, no município do Bailundo, no quadro do seu processo de comercialização.
As inscrições das referidas candidaturas, de acordo com o chefe do departamento do Instituto Nacional de Habitação a nível da província do Huambo, Wilson Daniel, serão feitas até quinta-feira, 11 de Dezembro. Os interessados, avançou, devem fazer-se acompanhar do bilhete de identidade e a declaração do serviço, onde deve constar o valor do salário mensal.
Wilson Daniel esclareceu que o processo vai seguir três etapas, sendo a primeira a recepção das candidaturas, o sorteio, que será já nesta sexta-feira, 12, a assinatura dos contratos e a subsequente entrega das moradias aos candidatos admitidos.
O sorteio acontecerá das 08 horas às 15 horas, no clube Recreativo do Bailundo e na página do Facebook do governo local.
O responsável afirmou que os apartamentos são de três regimes: arrendamento, renda resolúvel e pronto pagamento.
Fonte: OPAÍS



