A cantora angolana Noite e Dia, que fazia parte do leque de artistas convidados para a 3.ª edição do festival “Afropunk”, realizado nos dias 18 e 19 de Novembro, está a ser muito aplaudida pela sua performance no evento, tendo deixado o público brasileiro rendido ao seu talento.
Além dos artistas Alcione, Carlinhos Brown, Iza, Baiana System e Patche Di Rima, que deram um show de simpatia e levaram todo o seu gingado ao palco com suas brilhantes actuações, vários brasileiros mostraram-se encantados com o espectáculo da Kudurista ao manifestarem o sentimento através dos comentários da página oficial do “Multishow”.
Dentre os comentários, destacam-se os seguintes: “Foi perfeito… Estou no chão até agora”, escreveu uma internauta. “Parabéns Diva”, parabenizou outra. “A única Rainha do Kuduro”, disse um internauta. “Magia, ancestralidade e muita arte. Poder”, acrescentou outro internauta. “Eu tomei quase uma bundada aqui pela tela do telefone!! Arrasaram”, finalizou um internauta.
Considerado como um dos maiores espetáculos de música no mundo, Afropunk é um evento realizado anualmente na Bahia. Este tem como objectivo procurar unir artistas de várias etnias através da música, entretenimento, causas sociais e culturais.
No festival são apresentadas, diferentes tendências musicais vindas de variadas partes do mundo.
Fonte: AR