Publicidade
NotíciasSociedade

BNI expande rede ATM Center para Viana

O Banco BNI reforça a oferta de serviços em Luanda através da disponibilização de um ATM Center BNI em Viana, com vista a aumentar o acesso dos cidadãos à generalidade dos serviços bancários e a proporciona-lhes soluções financeiras adaptadas às suas necessidades próximo de casa e a qualquer hora do dia.

No âmbito da estratégia de diversificação e aumento da cobertura geográfica que tem em curso, o Banco BNI ontem em Viana, um ATM Center que visa disponibilizar diariamente à população acesso fácil, imediato e cómodo a uma gama diversificada de serviços bancários.

Situado na estrada de Catete, avenida Deolinda Rodrigues, à frente da “Bassangol Limitada”, este ATM Center BNI conta com quatro máquinas ATM, está aberto todos os dias 24/24h, e foi concebido para aumentar a oferta de serviços nesta zona da cidade e para servir mais e melhor os clientes que aqui vivem e trabalham.

Para a Administração do Banco, a abertura deste ATM Center BNI tem como objectivo prioritário estar cada vez mais perto do cliente, disponibilizando o serviço de self-banking e um número crescente de máquinas ATM às populações que delas necessitam diariamente, em estreito alinhamento com o Aviso do BNA nº 18/22, que determina a expansão geográfica dos serviços bancários em todos os municípios nacionais.

“Em Junho inaugurámos na Via Expressa um ATM Center. Este mês trazemos o mesmo serviço para Viana, reforçando o compromisso do BNI de continuar a trabalhar para melhor servir todas as populações. Estamos satisfeitos porque este tipo de canal, para além de servir os clientes e consequentemente poder melhorar a conveniência e experiência bancária, permite aumentar a capacidade da rede física do Banco, bem como, se necessária, a actuação presencial do BNI”, sublinha a Administração.

Que acrescenta: “queremos que os nossos clientes tenham acesso aos serviços de que precisam em todas as localidades em que moram e trabalham e que ao usá-los sintam que estão a usufruir da melhor experiência bancária do mercado angolano”.

Fonte: PL

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo