Alex Telles, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo, agora joga ao lado de Bastos Quissanga no Botafogo
Nesta terça-feira, Alex Telles foi oficialmente apresentado como jogador do Botafogo onde actua o jogador angolano Bastos Quissanga, sendo o último dos oito reforços contratados nesta janela de transferências, após rescindir contrato com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.
Durante a coletiva de imprensa, Telles revelou uma curiosa superstição envolvendo o número 13, que escolheu para sua camisa no Botafogo. Esse número, também utilizado por Mário Zagallo, ex-jogador e treinador do clube, tem um significado especial para o lateral: “Desde que me tornei profissional, o número 13 sempre me acompanhou”, destacou Telles, que usou o mesmo número durante sua passagem pelo FC Porto. Ele ainda brincou com o fato de que “Telles no Fogão” possui 13 letras.
Além das superstições, Alex comentou sobre sua estreia, deixando a decisão nas mãos do técnico Artur Jorge. Após uma semana sem treinar devido à negociação, Telles afirmou estar se adaptando rapidamente e acredita que até sábado estará pronto. Ele se descreveu como um lateral ofensivo, que gosta de fazer cruzamentos, mas que também evoluiu defensivamente.
Telles também revelou que a transferência para o Botafogo contou com a influência do amigo e ex-companheiro de FC Porto, Tiquinho Soares, que o encorajou a se juntar ao clube: “Tiquinho me deixou muito confiante”, contou o lateral.
Fonte: Abola