Publicidade
Sem categoria

Ary lamenta facto de existirem poucos cantores angolanos ricos: “Não passa de um ou dois, e isso é triste”

Durante a inauguração do seu espaço “Kamarin by Diva Ary”, a cantora abordou sobre o facto de existirem poucos cantores com a conta bancária “gorda”, ao ponto de serem considerados como ricos, tendo lamentado a situação.

Na sua perspectiva, existem muitos que vivem uma vida de aparências para simplesmente agradar as pessoas, uma atitude que não condena, porém, não apoia por ter outra filosofia de vida. E durante uma entrevista, Diva Ary deixou um recado aos novos artistas para que tenham atenção às suas finanças.

“Estão a fazer um trabalho fixe, mas sejam disciplinados e tenham juízo, porque infelizmente não sei se tem artista rico em Angola…deve ter, mas não passa de um ou dois, e isso é triste. Então, para que esse quadro mude, depende de nós porque o Ministério da Cultura não faz nada por nós. Então somos nós. Pensem no vosso futuro, na vossa família. Há muitos artistas que vivem de aparência, dormem no beliche, mas andam nos Lexus. Não condeno, há quem gosta disso e parabéns para quem gosta, mas o meu conselho é: que se l#xe o que vão falar de vocês, se andas num carro mais barato, mas que vivas bem em casa, que não falte nada aos teus. O resto é resto, as pessoas só falam e não ajudam em nada. Então bumbem e pensem no vosso futuro.”

Fonte: PL

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo