A foto é ilustrativa, mas a história abaixo é real e teve lugar num dos armazéns de fresco, no distrito urbano do Zango. Os relatos foram todos confidenciados à imprensa.
Na manhã desta terça-feira, 16, um caso inusitado teve lugar num dos armazéns de fresco do distrito urbano do Zango, mas propriamente no Zango 3.
Por volta das 10h25, com o sol abrasador que caracteriza o actual distrito mais popular do Município de Viana, no quintal, onde encontra-se o referido armazém, enquanto um grupo de jovens acenava aos potenciais clientes, convencendo-os das opções mais viáveis para fazer sócia gastando menos, na fila de pagamento e facturação, de repente, um alvoroço criou-se: era a atendente da loja que acabava de descobrir a sua rival que há muito procurava.
Tudo aconteceu quando a rival, no acto de pagamento com o cartão multicaixa, a senhora do caixa reparou que o cartão personalizado tinha o nome completo do marido. De repente, indagou a cliente se conhecia a pessoa cujo nome estava estampado no cartão. Respondendo que sim e que era seu marido, furiosa, levantou-se da cadeira, saiu do caixa e partiu logo para cima da senhora com os seguintes dizeres: “era mesmo você que eu ando a procurar, afinal és tu que andas a gastar o dinheiro dos meus filhos, afinal és tu a gatuna não é?”. Agarrou a senhora aos postiços, lutando.
Populares presentes, segundo contaram à imprensa, enquanto outros acudiam, outros vaiavam a rival, acusando-a de ser uma furtadora de marido alheio. O caso só teve um final, após a intervenção dos seguranças.
Fonte: CK