Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioFamaWhitney Shikongo recorda rejeição do público quando estreou na televisão: -“Foquei-me em...

Whitney Shikongo recorda rejeição do público quando estreou na televisão: -“Foquei-me em não me preocupar com os comentários negativos”

A Miss Angola 2015, Whitney Shikongo, recordou nesta sexta-feira, 27 de Janeiro, durante uma conversa com o Portal, um momento marcante da sua carreira que ficou registado para sempre no seu coração, a rejeição quando estreou nas telas como apresentadora. 

Ao longo da conversa, Whitney Shikongo começou por falar da sua estreia no programa “Mundo Vip”, que marcou o seu início no canal Zap Viva.

“Bem, desde o início eu acreditei que o canal Zap fosse o maior desafio em Angola, porque sempre fui fã dos conteúdos e não perdia um por nada! E falando sobre os dois projectos que dei/dou o rosto são muito intensos e sinto que cada um deles ensinou-me que como profissional não posso estar limitada a nada e que devo entregar-me de corpo e alma em qualquer projecto”, começou por revelar.

A apresentadora recordou ainda que depois da sua estreia em televisão vieram algumas críticas e rejeições do público que não acreditava no seu potencial.

“Acredito ser normal porque foi a minha primeira experiência, entrei para um programa que tinham outros rostos bastante queridos pelo público, mas foi um processo normal, foquei-me em não me preocupar com os comentários negativos, mas sim em fazer bem o meu trabalho”, disse.

Whitney lembrou também, o que mudou na sua vida desde o início da sua jornada no Zap Viva, ao contar que tornou-se mais profissional e ganhou conhecimento sobre como é trabalhar em televisão, além da experiência que tem adquirido e levado para a sua vida pessoal.

Já sobre as suas referências no mundo da televisão, a apresentadora fez saber que tem como inspiração Oprah Winfrey, Steve Harvey, Eliana, Jorge Antunes e Tata Werneck.

Questionada sobre o seu aniversário, Whitney revelou que vai celebrar com a família e ajudar quem mais precisa e o que mais a alegra. Por isso, decidiu realizar uma acção solidária e uma festa temática na província da Huíla, sua terra natal.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS