quarta-feira, outubro 4, 2023
Home > Notícias > Vice-Presidente abre concurso público interno para preenchimento de vagas no quadro de pessoal de apoio ao seu gabinete

Vice-Presidente abre concurso público interno para preenchimento de vagas no quadro de pessoal de apoio ao seu gabinete

A vice-Presidência angolana abriu um concurso público interno para preenchimento de nove vagas no quadro de pessoal dos órgãos de apoio a Esperança da Costa.

Vão a concurso uma vaga para assistente de 2ª classe, três vagas para a categoria especialista de 3ª classe, quatro lugares para analista de 3ª classe, e uma vaga para auxiliar administrativo de 2ª classe.

A vice-presidência nomeou um júri para acompanhar o processo, constituído por funcionários do gabinete de apoio a Esperança Costa, liderado pela chefe do departamento de gestão de competências.

Os órgãos de apoio à vice-Presidente da República são os serviços que prestam assistência, assessoria e apoio técnico e administrativo, directo e imediato no exercício da função executiva.

O gabinete da vice-Presidente da República, Esperança Costa, tem orçamentados, para 2023, cerca de 7,3 mil milhões de kwanzas, sendo 1,8 mil milhões para despesas com pessoal,a que acrescem as contribuições para a Segurança Social (70 milhões kz).

Fonte: NJ

Please follow and like us:

Leave a Reply

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
%d blogueiros gostam disto: