Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimento“Uma das melhores coisas que o tempo me trouxe, foi sentir preguiça...

“Uma das melhores coisas que o tempo me trouxe, foi sentir preguiça de me explicar para os outros”, diz Henesse Cacoma

A apresentadora e locutora angolana Henesse Cacoma, que recentemente voltou a subir ao palco para mais uma apresentação da peça de teatro “Elas Não Precisam de Homens”, falou sobre a nova fase da sua vida e destacou ter aprendido que o tempo trouxe para si a vontade de não ter que se explicar para os outros. 

Por meio de uma sequência de imagens partilhadas na sua página do Instagram, onde surge visivelmente feliz, Henesse ressaltou ainda que tem mil motivos para sorrir, e que não se importa com que as pessoas pensam sobre si.

“Uma das melhores coisas que o tempo me trouxe, foi de sentir preguiça de me explicar para os outros. Pense o que quiser a meu respeito e está tudo bem!”, escreveu a apresentadora.

Importa Lembrar que Henesse Cacoma, já apresentou o programa “Zap News” do Canal Zap Viva durante dois anos, fazendo dupla com o renomado apresentador e músico Daniel Nascimento que lhe desafiou a abraçar o projecto. Neste momento integra o elenco da telenovela “O Rio”, entre outros projectos como locutora de rádio.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS