Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioInternacionalUm casal à antiga? Noivos esperam por dia do casamento para dar...

Um casal à antiga? Noivos esperam por dia do casamento para dar 1.º beijo

Casal diz que a espera tornou a relação “ainda mais especial”.

Keylin Akuchie, de 24 anos, e Eleazer Akuchie, de 25, saíram para o seu 1.º encontro em janeiro de 2022.

Os dois começaram a namorar nos Estados Unidos e logo decidiram – por motivos religiosos – que não teriam qualquer intimidade física até ficarem noivos, noticia o The Mirror.

Quando, um ano depois, Eleazer decidiu ajoelhar-se e pedir a namorada em casamento, os dois decidiram adiar ainda mais essa intimidade, já que foi só em cima do altar, no dia do seu casamento, que os dois trocaram o primeiro beijo. Este terá sido sido o primeiro gesto íntimo entre o casal, depois de pouco mais de um ano de namoro.

Desde o dia do casamento, os dois exploram a sua intimidade com regularidade e assumem que não se arrependem da espera. A noiva assume que antes de casarem houve momentos de tentação, mas que se empenharam em cumprir a sua palavra, tendo para isso optado, na maioria das vezes, por saírem em grupo e não sozinhos.

Quando saíam apenas os dois optavam por fazer atividades nas quais sabiam que não estariam sozinhos – como escalada, caminhadas ou ir à igreja.

“Nunca tinha beijado ninguém antes – queria que a primeira pessoa que beijasse fosse aquela com quem iria casar. Significou muito para mim, embora algumas pessoas achem isto um exagero. Quando finalmente nos beijámos no dia do nosso casamento foi bom”, afirma a mulher de Dallas, nos EUA, confessando que, após 17 meses sem se beijarem, o casal aproveita agora todos os momentos para o fazer e compensar todos aqueles beijos que não deram.

Fonte: NM

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS