Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimento"Talvez tenha sido pago para cumprir outros interesses, pois sei bem aquilo...

“Talvez tenha sido pago para cumprir outros interesses, pois sei bem aquilo que represento para o país”, diz Gilmário Vemba sobre post do Sacatindi

O humorista angolano, Gilmário Vemba que foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, o artista decidiu falar nesta quarta-feira, 8 de Fevereiro, sobre um assunto que envolve a sua vida privada e da sua família, onde deixou uma mensagem para o activista social Sabalo Salazar “Sacatindi”.

Gilmário Vemba, destacou que Sacatindi “mente e mente muito”, tendo realçado que a desinformação é uma das armas bastante forte, capaz de destruir pessoas de bem e enaltecer o mal.

“Não sei quais foram as motivações de Sabalo Salazar, talvez tenha sido pago para cumprir outros interesses, pois sei bem aquilo que represento para o cenário do país, as vezes é preciso matar o carácter de alguém antes de matar a pessoa. Ou seja, apenas para dar mais hype a sua página”, afirmou o humorista.

O artista lamentou o posicionamento de muitas pessoas que são movidas pela ignorância sem se quer questionar o motivo de cada situação.

“Pena é ver que, nós seguimos cegos e burros, ignorando completamente o facto de sermos seres pensantes e que às perguntas que fazemos diante de certas informações que recebemos são importantes, para sabermos se nos estão a mentir ou não. Seja voz e não eco. As vezes a nossa vontade de ver alguém mal, cega tudo o que está a nossa volta e falhamos no julgamento”, lamentou.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS