Susana Vieira de 80 anos, uma das actrizes brasileiras mais conceituadas e que sempre fez questão de partilhar com os seus fãs o seu dia-a-dia no trabalho e detalhes da sua vida pessoal, deixou escapar particularidades sobre a sua intimidade.
De quando em vez, Susana diz aos fãs frases inesquecíveis que só mesmo alguém com a sua confiança e assertividade, conseguiria dizer publicamente. Nesta senda deixou escapar alguns detalhes sobre a sua vida íntima, ao abrir o jogo sobre sexo, no seu primeiro casamento, com Régis Cardoso, tendo afirmado que desejou a morte do ex-marido.
“Você não sabe o que é ter 17 ou 18 anos, casar com um homem virgem e esse homem deitar-se e adormecer, não fazer sexo consigo e ainda ressonar. Eu desejei a morte dele várias vezes”, revelou.
Tendo pedido perdão a Deus, a actriz, disse ainda que as mulheres não podem mais deixar-se levar pelo amor de homem, e disse que foi chocante a sua história de casamento.
“Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, que a pessoa desapareça da sua vida. É muito chocante esta história de casamento. As mulheres não podem mais deixar-se levar por amor de homem”, acrescentou.
Fonte: AR