Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoSobre ser mãe, Soraia Ramos diz: “quando encontrar um Homem que bali”

Sobre ser mãe, Soraia Ramos diz: “quando encontrar um Homem que bali”

Focada na sua carreira musical, Soraia Ramos, que actualmente é uma das cantoras mais destacadas dos PALOP, fez saber durante uma entrevista ao programa ShowBiz Talk, da PLATINA FM (96.8 ) que passa pela sua cabeça ser mãe, porém, dois factores condicionam actualmente a realização deste desejo. Um deles passa por dar maior atenção a sua carreira, e outro, quando encontrar alguém que realmente vale a pena.

“Claro que sim, gostava muito, só que acho que não é a altura certa, neste momento estou mesmo focada na minha carreira, no meu álbum e até que encontrar um que bali, tenho que encontra um que vale muito (rs) enquanto isso vamos trabalhar e focar naquilo que realmente importa.” Respondeu.

A artista sublinhou que continua solteira “e bem” para a sua alegria em primeiro lugar, sublinhando que torna-se mais produtiva quando está solteira. “Saem mais coisas, mais músicas, então, acho que é bom” brincou.

Importa destacar que Soraia Ramos está em Angola deste o dia 2 de Dezembro para cumprir com a sua agenda de shows em Luanda. A artista volta a actuar hoje no Xiamy Shopping (Nova Vida) no evento “Vive Fest Luanda”.

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS