Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCrimeSIC detém sete homens por falsificação de dinheiro e apreende 101 mil...

SIC detém sete homens por falsificação de dinheiro e apreende 101 mil USD e 6 milhões kz falsos

O Serviço de Investigação Criminal em Benguela deteve sete indivíduos que se dedicavam à falsificação de dólares americanos e kwanzas.

A detenção dos implicados, com idades compreendidas entre os 30 e os 65 anos, ocorreu no largo do aeroporto 17 de Setembro, quando os indivíduos tentavam colocar em circulação nos mercados formais e informais, moeda nacional e estrangeira falsa.

De acordo com o chefe do gabinete de comunicação institucional do SIC-Benguela, Francisco Vieira, os valores falsificados não foram introduzidos no mercado nacional, e foi apreendido um total de mais 101 mil dólares americanos e mais de seis milhões de Kwanzas.

Foram igualmente aprendidos os materiais que os homens usavam para a falsificação das notas, tais como cinco computadores de diversas marcas, quatro impressoras de marca HP, três teclados e um processador de marca Samsung.

Os envolvidos serão presentes ao Ministério Público e vão responder pelos crimes de contrafacção de moeda e colocação em circulação de dinheiro falso.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS