Quinta-feira, Julho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoSenegal goleia Moçambique sem dó, nem piedade

Senegal goleia Moçambique sem dó, nem piedade

Os campeões em título, Senegal, não tiveram qualquer dó, nem piedade, e golearam, por 5-1, a selecção de Moçambique, na sexta-feira, na terceira jornada do Grupo L, a contar para o apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN), a disputar na Côte d’Ivoire, em 2024.

Os Leões de Teranga apresentaram-se com uma fome insaciável e as Mambas foram presas que vieram mesmo a calhar, logo à passagem dos nove minutos, Youssouf Sabaly atirou para o fundo das redes num remate indefensável de pé esquerdo, estava feito o 1-0, depois de uma jogada bem trabalhada pelo conjunto às ordens de Aliou Cissé. 

Não foi necessário esperar muito para o 2-0, com Sadio Mané a assinar o tento e de rajada, o jovem prodígio, Lliman Ndiaye, fez o terceiro aos 32′ e Boulaye Dia aos 39′ mandou todos para os balneários com um 4-0 ao intervalo. 

Moçambique esboçou reacção no segundo tempo e Gildo anotou o golo de honra, mas a selecção da casa não se contentou e marcou aos 88 minutos mais um golo para fechar as contas do embate, por intermédio de Habib Diallo. 

Soado o apito, no Estádio do Senegal, Abdoulaye Wade, construído o ano passado, resta à turma de Chiquinho Conde preparar melhor a lição para a segunda volta para que mostre outra versão do seu futebol. O encontro está agendado para o próximo dia 28 do mês em curso, em Maputo, no Estádio Zimpeto, quando faltam apenas três jornadas para encerrar a janela de apuramento. 

Fonte: JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS