Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoScró Que Cuia fala sobre como está o seu relacionamento com o...

Scró Que Cuia fala sobre como está o seu relacionamento com o pai meses após este ter vindo a público falar mal do artista

O cantor angolano Scró Que Cuia participou recentemente do Miss Yolo Podcast, onde  falou sobre como está actualmente a relação com o seu progenitor, após este ter  vindo a público falar mal de si, depois de o ter abandonado aos 09 anos.

Na conversa descontraída, a apresentadora Yolanda Tati, começou por elogiar a forma “elegante” como o artista respondeu à polémica, relacionada ao pai e questionou como está a relação entre ambos.

“Foste muito elegante e fino, na forma como explicaste o mal-entendido com o teu pai, quando de forma irresponsável ou sem querer saiu a público falar mal de ti.  Como está essa situação hoje em dia, conseguiram se entender ou a relação continua um pouco ferida?”, questionou a apresentadora.

Scró que Cuia por sua vez, respondeu que ele e o pai, não tem uma ligação forte, mas que de vez em quando têm aquela conversa “formal”.

“Podemos conversar, procurar saber como o outro está, mas não temos uma ligação forte, nem aquela relação de pai e filho” , frisou.

O cantor, falou ainda sobre as dificuldades que a família teve de enfrentar  na época em que o pai os abandonou.

”Quando ele desapareceu das nossas vidas, eu era pequeno, imagina vida de filho, existem também outros mundos, roubos, fazer mal as pessoas, então eu estava a meter-me neste mundo, por causa da fome, não tínhamos alimentação, fazíamos 1 refeição por dia”
sublinhou.

No final da conversa, Scró Que Cuia, falou também sobre as declarações feitas pela influenciadora digital Neth Nayara relacionadas a sua progenitora já falecida.

“Desde que me tornei conhecido, quando as pessoas metem-se comigo, eu até nem respondo, porque quem é famoso não é a minha família, só eu, agora quando atiram pedras a alguém que já faleceu, alguém que me deu à luz, então a pessoa também quer confusão comigo, então eu também vou ser maluco, mas pessoas ligaram para mim, deram-me conselhos, então decidi seguir e agir de outra maneira”, explicou.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS