Quarta-feira, Julho 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoRummenigge sai em defesa de Rubiales: "Cheguei a beijar homens..."

Rummenigge sai em defesa de Rubiales: “Cheguei a beijar homens…”

O antigo diretor executivo do Bayern e atual membro do comité executivo da UEFA não compreende as críticas ao presidente da RFEF após o beijo na boca que este deu a Jenni Hermoso.

No meio de uma onda de críticas a Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, na sequência do seu beijo na boca de Jenni Hermoso, logo após esta ter sido proclamada campeã do mundo na Austrália, Karl-Heinz Rummenigge decidiu sair em apoio  ao dirigente da RFEF.

Do ponto de vista do antigo diretor executivo do Bayern de Munique e atual membro do comité executivo da UEFA, o beijo de Rubiales não tem nada de condenável, razão pela qual não compreende o alarido causado em torno desta situação.

“Não acho que seja necessário exagerar”, disse o antigo avançado numa cerimónia de entrega de prémios em Hamburgo. “Quando se é campeão do mundo, fica-se entusiasmado. E o que ele fez foi – com todo o respeito – absolutamente correto. Lembro-me que quando ganhámos a Liga dos Campeões da última vez, até beijei um homem, não na boca, mas com alegria”, concluiu Rummenigge.

Fonte: NM

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS