Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasProfessora suspeita do assassinato de dois vigilantes da sua obra por furto...

Professora suspeita do assassinato de dois vigilantes da sua obra por furto de 10 janelas

Uma professora, na província de Benguela, está a ser acusada do assassinato de dois vigilantes, com ajuda de indivíduos não identificados, alegando que estes terão furtado 10 janelas de caixilharia na obra da sua futura casa.

O crime ocorreu no município sede, no bairro Fronteira, no interior da obra, quando a mulher se apercebeu do desaparecimento das janelas, de acordo com o porta-voz da delegação do Mistério do Interior, em Benguela.

A acusada, suspeitando de um furto, pediu às vítimas para se dirigirem até ao local, onde foram brutalmente espancados e queimados com gasolina.

Após uma denúncia feita pelos populares à Polícia Nacional naquela província, agentes deslocaram-se para o local do crime para socorrer os homens e deter a mulher.

Tendo uma vítima morrido naquele instante e a outra, que se encontrava em estado crítico, foi levada para o Hospital Geral de Benguela, onde acabou também por perder a vida, não resistindo aos ferimentos.

A direcção do gabinete de comunicação institucional e imprensa do MININT-Benguela, assegura que apenas a professora, que é a dona da obra, foi detida e os demais indivíduos que ajudaram na execução dos vigilantes encontram-se foragidos.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS