A Polícia Nacional apreendeu, durante as 24 horas de terça-feira, 8.275 litros de combustível contrabandeados nas províncias de Cabinda, Zaire, Lunda-Norte, Moxico-Leste e Cunene, e deteve 160 imigrantes ilegais provenientes das Repúblicas da Namíbia, Congo e Congo Democrático.
Durante a operação foram ainda registadas 11 infracções fiscais consubstanciadas em contrabando de importação e violação das normas marítimas, aponta o boletim diário da Polícia Nacional publicada no Facebook.
Quanto a prevenção e combate à criminalidade, a Polícia Nacional esclareceu 36 ilicitudes, apreendeu duas armas de fogo, um embrulho contendo folha de cannabis e bens diversos em posse de marginais, e deteve 99 suspeitos implicados em crimes diversos.
No serviço de fiscalização do trânsito rodoviário, a Polícia registou 29 acidentes de viação, apreendeu 41 viaturas, 84 motociclos, 162 cartas de condução, 148 livretes e títulos de propriedade automóvel, nove verbetes provisório de carta de condução e um verbete provisório do livrete, bem como aplicou 327 multas por transgressão ao Código de Estrada.
Fonte: JA