quinta-feira, dezembro 7, 2023
Home > Entretenimento > Pai Profeta presta declarações no SIC-Luanda em processo criminal 

Pai Profeta presta declarações no SIC-Luanda em processo criminal 

No decorrer do processo criminal envolvendo a artista angolana Biba, foi a vez de Paulo Marcelino Viegas, conhecido como “Pai Profeta”, comparecer ao SIC – Luanda para prestar declarações. As acusações contra ele são extremamente graves e incluem ameaças, incitação pública ao crime, difamação com base na orientação sexual e incitamento à discriminação devido à orientação sexual.

Vale ressaltar que todos esses crimes são tipificados e puníveis de acordo com o novo Código Penal Angolano. Além disso, devido ao fato de “Pai Profeta” ser membro ativo das forças armadas angolanas, também foi iniciado um processo de responsabilização disciplinar junto à Secção de Auditoria e Disciplina do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas.

O processo segue seu curso normal, com ambos os envolvidos já tendo sido ouvidos. As autoridades competentes estão empenhadas em garantir que a justiça seja feita e que todos os envolvidos sejam responsabilizados por suas condutas. Continuaremos acompanhando o desenrolar desse caso e informaremos sobre quaisquer atualizações relevantes.

Fonte: PL

Please follow and like us:

Leave a Reply

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
%d