Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoOffset e Cardi B reagem aos insultos de J. Prince sobre morte...

Offset e Cardi B reagem aos insultos de J. Prince sobre morte de Takeoff

O casal se pronuncia após a repercussão do discurso de Prince.

Offset e sua família estão de luto pela perda de Takeoff, mas a morte do falecido rapper do Migos fez com que algumas intrigas surgissem. Takeoff foi um espectador inocente que infelizmente levou uma bala perdida, disparada durante uma briga verbal. Ele estava em Houston em uma festa privada com Quavo na época. Vários outros também estiveram presentes, incluindo membros da família de J. Prince.

Os familiares de Prince ficaram furiosos com a morte de Takeoff e J. Prince os defendeu a cada passo. Durante sua recente entrevista com o Million Dollaz Worth of Game, ele sugeriu que Offset precisava dar um passo atrás porque ele supostamente não estava em boas relações com Takeoff no momento de sua morte.

Foi uma menção que muitos não consideraram apropriada, considerando as circunstâncias, mas Offset respondeu. Não muito tempo atrás, Prince voltou com mais alguns insultos, chamando Offset de “falso filho da p*ta” e “palhaço”. Ele disse que ajudou Offset e Cardi B em Los Angeles quando eles estavam com problemas. Ele também alegou que Offset ligou para ele após entrar em uma briga em Atlanta. Para completar, Prince afirmou que a família do rapper não “fecha mais” com ele.

Cardi B não estava muito afim de dar muito assunto para Prince, mas foi em seu Twitter para botar um ponto final na história, deixando apenas um “GRANDES MENTIRAS” em sua rede social. Um usuário tentou criticar a rapper citando a história de LA. Ela disse que foram Wack 100 e Big U que vieram socorrer ela, não Prince. Enquanto isso, Offset também reconheceu o último golpe verbal de Prince. “Nunca precisei de você para nada, você fala da boca pra fora sem provas, apenas contos de fadas. que esta seja a última vez que falamos sobre isso.” Escreveu o rapper do Migos.

Além disso, no Instagram, Prince também escreveu: “Nunca fui um valentão ou vivi uma vida em que abusei do meu poder sobre os fracos. Não importa o que você ouviu; é mentira. Estou feliz por não ser uma daquelas pessoas que minha família tem que manter a cabeça baixa quando meu nome é mencionado. Então, desculpe-me enquanto eu lido com esses palhaços, porque ninguém vai dizer a eles a verdade como se eu fosse dar a eles.

Fonte: Rap+

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS