Mulher que acusou Cristiano Ronaldo de violação quer reabrir processo
Kathryn Mayorga, mulher que acusou Cristiano Ronaldo de violação, que terá acontecido em 2009, quer reabrir o processo contra o futebolista.
Kathryn Mayorga, mulher que acusou Cristiano Ronaldo de violação, que terá acontecido num hotel de Las Vegas, EUA, em 2009, quer reabrir o processo. Recorde-se que o caso foi arquivado no ano passado.
Cristiano Ronaldo terá pago à alegada vítima 365 mil euros, em 2010, para que esta mantivesse o anonimato. A polémica do caso rebentou em 2018, quando Kathryn decidiu avançar com o processo contra o jogador. Contudo, a juíza considerou que houve o uso de documentos confidenciais roubados e, por isso, arquivou o caso.
Ainda o ano passado, o agora jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, recebeu uma indemnização de mais de 300 mil euros do advogado de Mayorga, após ter sido acusado de má conduta.
Apesar disso, a equipa de defesa da queixosa está a tentar anular o arquivamento do processo e a exigir uma indemnização de milhões de dólares. Os advogados dizem que a juíza do caso deveria ter considerado o acordo de confidencialidade entre Kathryn e CR7.
Fonte: ojogo