Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoMadruga Yoyo diz que música “Bad B” de Balilson BCC fez sucesso...

Madruga Yoyo diz que música “Bad B” de Balilson BCC fez sucesso por sorte

No programa Drive Kuduro desta quinta-feira, Madruga Yoyo afirmou que há músicas de certos artistas que tocam por sorte e não pela qualidade do conteúdo. O kudurista exemplificou a música “Bad B” de Balilson BCC, que indiscutivelmente foi um dos maiores sucessos de 2022.

“Há artistas que estão no tempo deles ou de Deus, mas existem aqueles que a mídia esforça para terem  sucesso, não estamos a sentir nada  mas querem falar que está bom, os artistas do bungle bange, a música Bad B, de Balilson BCC, é um exemplo, mas nada contra, alguns até criam intrigas só para estar nos holofotes de qualquer forma. Não fazem música de conteúdo nem por amor” afirmou o homem do sucesso “Vamos Lá”.

Madruga Yoyo continuou dizendo que, quando cantou a  “Vamos Lá”, fez uma análise do mercado e quis mostrar algo diferente, num mercado em que todo mundo estava a cantar igual.

“Eu disse a mim mesmo, vou trazer o meu ritmo, minhas dicas, para ser diferente, porque estou no tempo de Deus, apesar de outros colegas já me passarem. Sou de Deus e não é por casola ou sorte. Quando lancei  a minha segunda música “Cara de Bruxa”, já não senti a pressão psicológica, estava no momento certo, não fugi do meu foco”, continuou.

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS