Terça-feira, Julho 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoLuciano Huck diz que Angola é dos países onde teve as experiências...

Luciano Huck diz que Angola é dos países onde teve as experiências mais ricas, depois do Brasil “Adoro Angola”

A propósito da participação da ex BBB angolana, Tina Calamba, no Domingão com Huck, a ser exibido neste fim-de-semana, o apresentador da TV Globo dirigiu-se à Miss Benguela 2012, recordou as várias passagens que teve por Angola.

Luciano Huck referiu que Angola é um dos países que lhe proporcionou as experiências mais ricas, depois do Brasil, lembrou as vezes que se apresentou no estádio dos Coqueiros, em Luanda, e destacou o carinho e respeito que nutre pelo país.

“Tina, você é de um país onde talvez eu tive as experiências mais ricas fora do Brasil, eu adoro Angola, fui a Angola 6 ou 7 vezes, apresentei muitos shows no estádio dos Coqueiros em Luanda. Eu tenho um carinho por Angola, porque é muito maluco a pessoa fazer televisão, aqui, atravessar o oceano, chegar num país africano e ser acolhido como se fosse a sua casa, então, eu tenho muito respeito por Angola, gosto muito do seu país e queria registar isso antes de começar a falar com você”, explanou.

Em Outubro de 2011, Luciano Huck esteve em Luanda para apresentar um festival em saudação do dia da amizade entre Angola e Brasil, o mesmo evento foi também apresentado por ele, no país, em 2013, entretanto, não foram as únicas vezes que o astro da televisão brasileira pisou no solo angolano.

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS