Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoGuyzelh Ramos responde críticas após protagonizar um momento ‘sensual’ em palco: “Por...

Guyzelh Ramos responde críticas após protagonizar um momento ‘sensual’ em palco: “Por isso não saem do poço onde estão”

Após receber críticas por parte do público, ao protagonizar um momento ‘sensual’ durante uma actuação, o promotor de eventos, Guyzelh Ramos decidiu responder e deixar claro o seu posicionamento quanto ao vídeo partilhado e destacou que quando são alguns músicos a nível internacional ninguém se prontifica a criticar.

A reacção do empresário, foi feita nos comentários, em resposta dos comentários a um internauta que se dirigiu a jovem que dançou com o empresário ao afirmar o seguinte: “Outras mulheres envergonhando a classe feminina”.

Guyzelh por sua vez contestou a afirmação do internauta e disse que quando se trata de cantores americanos como Chris Brown e Usher são aplaudidos e considerou vergonhosas as críticas dirigidas a si.

“Envergonhando por quê? Quando é Chris Brown, Usher, entre outros a fazer algo do género em palco, aplaudem, até dizem que é inveja! Como somos nós africanos a porque vergonha, por isso não saem do poço onde estão. Falsos!”, afirmou.

Por outro lado, uma internauta concordou que por Guyzelh ser um homem casado deveria ser moderado e não se colocar em situações semelhantes.

“Nós não somos americanos, nós temos os nossos princípios culturais, se isso fosse o nosso normal nem haveria críticas. Primeiro és casado, se fosses solteiro até entenderíamos, mas cada um com os seus problemas”, disse.

“Nos somos africanas não europeus, actualmente estamos a viver de culturas que não são nossas. Andar quase pelada nas piscinas, praias até fazer fotos e postar. Dançamos em plena multidão coisas eróticas sem vergonha que os nossos familiares vêem, principalmente nossos pais. Estamos a nos perder. Eu dou exemplo comigo, sou uma moça de 25 anos, brevemente 26, mas tem coisas que não consigo fazer, mesmo de ver sinto vergonha como se tivesse pessoas me vendo e me pesa”, respondeu.

“Nós mulheres nos reduzimos a pouco, senão nada quando se trata de querer ganhar fama, nada contra até porque a vida é de cada um, respeito o tio Gugu, mas são poucas as mulheres ’empoderadas’ que não são conhecidas por sensualizarem a sua imagem, o tal conquistar respeito basea- se em mostrar um pouquinho do quão sexy elas são”, disse outra.

Fonte:AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS