Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoGilmário Vemba põe fim aos boatos e faz desabafo sobre separação

Gilmário Vemba põe fim aos boatos e faz desabafo sobre separação

Gilmário Vemba usou as redes sociais para colocar fim aos boatos que têm surgido nos últimos tempos sobre o fim do seu relacionamento com a mãe dos seus filhos, Mirian do Nascimento. O humorista fez um longo desabafo sobre os últimos acontecimentos na sua vida familiar e lamentou de forma repugnante a forma como as “fake news” têm sido difundidas sem, aos menos, os vectores das (des)informações questionarem a veracidade da mesma.

O internacional angolano respondeu directamente as (des)informações postas a circular por um activista e reflectiu sobre o que teria motivado o mesmo a escrever sobre a sua família (ex mulher, filhos, irmãos e mãe) e até de uma suposta infidelidade.

“Não sei quais foram as suas motivações, talvez tenha sido pago para cumprir outros interesses, pois sei bem aquilo que represento para o cenário do país… Pena é ver que, nós seguimos cegos e burros, ignorando completamente o facto de sermos seres pensantes e que às perguntas que fazemos diante de certas informações que recebemos são importantes, para sabermos se nos estão a mentir ou não….”

Gilmário revelou que tais informações afectaram directamente à si, sua mãe, irmãos e podiam também afectar os seus filhos, deixando claro que nunca morou com a sua progenitora em Portugal.

“Vivi com a minha mãe até aos 19 anos e depois me fiz homem, agora só vou a casa dela pra visitar. Coitada nem se quer conhece o aeroporto de Lisboa, nem sei se tem o passaporte válido. Nunca mais saiu do país. Nunca vivi com os meus irmãos, que tiverem de fazer de um tudo para sobreviver em Portugal e têm a sua própria vida, porque é disto que vivemos TRABALHO. Vai fazer um ano desde que a minha ex-mulher disse que já não queria estar na minha vida. Na altura, não fiz nenhum post, porque ela pediu que não queria entrar na boca do povo. Ainda chegar a mandar algumas bocas no meu último grande show em Angola “fora do grupo”

Para concluir, o artista deixou um alerta bem útil fazendo referência ao silêncio dos justos e o barulho dos maus. “Seja voz e não eco.”

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS