Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoFlorinda Miranda desabafa sobre os julgamentos que recebeu aquando da sua união...

Florinda Miranda desabafa sobre os julgamentos que recebeu aquando da sua união com Célio Mendes

Em celebração aos 20 anos de união com Célio Mendes, a conselheira matrimonial angolana, Florinda Miranda, decidiu partilhar uma bela mensagem para o seu amado, onde aproveitou para falar sobre os julgamentos que recebeu na fase de preparação do matrimónio.

Na sua conta oficial do Instagram, Florinda Miranda, partilhou uma sequência de fotografias com recordações do passado do casal, que demonstram o carinho e a cumplicidade que existe entre ambos.

Na legenda, “Tia Folo” como é carinhosamente chamada, fez uma doce declaração de amor para seu companheiro e aproveitou a ocasião para desabafar sobre os julgamentos que recebeu de pessoas ao assumir o compromisso com Célio Mendes.

“Hoje é festa, (16 Anos de casados e 20 anos juntos), parabéns para nós meu doce de creme de leite, super maridão, meu pacote completo, meu grande laton de Benguela que mexe com a minha estrutura.  Estamos a vir de longe e estamos a ir muito bem. Vamos nos aturar mesmo assim, ao nosso jeito, ya? Estamos a dar muitas chapadas na cara de muitos que nos julgaram em dizer que ‘não íamos durar, homem fino e laton não casa com mulher do mato, do bairro das latas…’ Por isso vamos continuar a vigiar e fechar as nossas fronteiras e não deixar nenhum inimigo/a entrar e estragar a nossa paz e o nosso amor. E quem tentar, será vencida/o). Eu te amo, tu me amas, e assim vamos até Deus nos chamar, ok ?… Sou bué tua fã meu broto. Te amo”, escreveu.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS