Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoEva Rap Diva realiza palestras para consciencialização da juventude angolana

Eva Rap Diva realiza palestras para consciencialização da juventude angolana

A cantora angolana, Eva Rap Diva, tem levado o seu projecto denominado “Eu não Danço” para algumas províncias, mediante realizações de palestras, para consciencializar, educar e informar a juventude angolana.

O referido projecto tem dissertado temáticas sociais como a Violência Doméstica, Assédio, Abuso Sexual entre outros para despertar jovens universitários e não só, que pretendem aprender sobre assuntos que afligem as famílias.

Eva Rap Diva ressaltou que nesta sexta-feira, 26 de Maio, um dia antes do seu show no Lobito, realizou uma palestra sobre “Violência Doméstica” para uma plateia de jovens universitários que se mostraram felizes durante o momento de interacção com a cantora.

Eva Marisa Cruzeiro Alexandre também conhecida por Eva Rap Diva, é uma rapper angolana, que com apenas oito anos, começou a ouvir Rap como “Black Company”, “Boss Ac”, “Da Weasel”, entre outros que serviram de influência para sua carreira. Aos 12 ganhou coragem e soltou as suas primeiras rimas de improviso numa típica roda de freestyle de rua, onde os “Mc’s” dão o melhor de si em batalhas verbais, declamando com ritmo e poesia, feita e pensada no momento.

Hoje considerada “Rainha Nzinga do Rap”, com o seu projecto “Eu Não Danço”, pretende valorizar a força das mulheres que se mantêm firmes, diante das adversidades da vida.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS