terça-feira, abril 16, 2024
Home > Entretenimento > Eva Rap Diva diz que a província do Cuanza Sul precisa ser mais desenvolvida devido às potencialidades que a mesma apresenta

Eva Rap Diva diz que a província do Cuanza Sul precisa ser mais desenvolvida devido às potencialidades que a mesma apresenta

A rapper angolana, Eva Rap Diva, falou neste sábado (23), sobre o carinho que sempre recebeu da população do Sumbe, na Província do Cuanza Sul e ressaltou a necessidade de se investir naquela localidade, tendo em conta a sua localização geográfica e potencialidades que apresenta.

A cantora ressaltou que sempre foi bem recebida naquela cidade e que considera àquela população como um povo generoso.

“O Sumbe é sempre muito generoso comigo. O povo recebe-me muito bem, mas sinto sempre que a província podia ser muito mais desenvolvida, tendo em conta a localização e potencial”, escreveu numa publicação feita no Twitter.

Cuanza Sul é uma das 18 províncias de Angola, localizada na região central do país. Sua capital está na cidade e município de Sumbe. Segundo as projecções populacionais de 2018, elaboradas pelo Instituto Nacional de Estatística, conta com uma população de 2 109 999 habitantes e área territorial de 55 660 km² (4.7% da área total do país), sendo a quinta província mais populosa de Angola.

Fonte: AR

Please follow and like us:

Leave a Reply

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial