Sexta-feira, Julho 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoEstádio 11 de Novembro “reprovado” para o jogo de abertura da Superliga...

Estádio 11 de Novembro “reprovado” para o jogo de abertura da Superliga Africana devido ao mau estado de conservação da estrutura.

Os inspectores da Confederação Africana de Futebol (CAF) tomaram nesta terça-feira, 1° de agosto, a decisão de não aprovar o Estádio Nacional 11 de Novembro devido ao mau estado de conservação da infra-estrutura desportiva, o que retira a possibilidade de Angola acolher o jogo de abertura da primeira edição da Superliga Africana de futebol.

Por outro lado, a CAF entende ser imperioso realizar obras para o melhoramento do recinto, pois apresenta vários problemas na sua estrutura, nomeadamente relva, balneários e nos elevadores, assim como nas cabines de imprensa. Neste sentido, o jogo de abertura da competição, que arranca no dia 20 de outubro e termina no dia 11 de novembro desde ano, vai acontecer no principal estádio de futebol da Tanzânia.

O Petro de Luanda, representante angolano na Superliga, será obrigado a adoptar o Estádio Nacional da Tundavala, na cidade do Lubango, província da Huíla, sempre que jogar na condição de anfitrião, segundo informações avançadas pela imprensa nesta quarta-feira, 2 de agosto.

Fonte: XAA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS