quinta-feira, junho 20, 2024
Home > Crime > Dois indivíduos acusados de abusarem sexualmente de uma menina de 15 anos e de seguida a esfaquearem até à morte

Dois indivíduos acusados de abusarem sexualmente de uma menina de 15 anos e de seguida a esfaquearem até à morte

Dois indivíduos estão a ser acusados de abusarem sexualmente de uma menina de 15 anos que de seguida esfaquearam até à morte, por esta ter terminado o namoro com um dos suspeitos, no município de Viana, em Luanda.

O porta-voz do Serviço de Investigação Criminal em Luanda (SIC), superintendente-chefe Fernando de Carvalho, explica que os suspeitos foram detidos pela direcção municipal de Viana do SIC.

O trágico acontecimento ocorreu no distrito da Estalagem, quando a vítima decidiu terminar o namoro com o rapaz de 17 anos, de acordo com as autoridades.

O acusado, não satisfeito com a notícia da separação, pediu ajuda a um amigo de 24 anos e atraiu a menina para o interior de uma obra no bairro Boa Fé.

Neste local, os homicidas violaram-na e depois desferiram vários golpes na região do pescoço da adolescente que acabou por morrer naquele instante.

Uma dos parentes contou que “a vítima, quando saiu de casa, despediu-se dizendo que iria para a igreja, mas só foi encontrada no dia seguinte sem vida”.

Os acusados foram encaminhados para o juiz de garantia, respondendo pelos crimes de associação criminosa, ofensas integridade física, abuso sexual e homicídio qualificado, esperando-os uma longa pena de prisão.

Fonte: NJ

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial