Após circularem informações nas redes sociais sobre uma suposta agressão ao próprio pai em uma disputa de propriedade, o músico e produtor angolano Dji Tafinha pronunciou-se nesta sexta-feira (29) em sua rede social Facebook, esclarecendo que a informação não condiz com a verdade.
Na publicação, acompanhada de um vídeo em que aparece o seu progenitor, João Manuel Carvalho, em estado de embriaguez, Tafinha começa por referir que todas as famílias possuem problemas e que infelizmente tem um pai toxicodependente desde o seu nascimento.
“Todas as famílias possuem problemas, infelizmente eu tenho um pai toxicodependente e alcoólatra, triste, mas é a realidade (desde que nasci)”, escreveu.
Mais adiante, o artista lamenta também o facto de ver informações que acredita estarem sendo divulgadas para sujar o seu nome.
Ainda segundo um relatório médico partilhado nas redes sociais, João Manuel Carvalho, pai de Tafinha, deu entrada na Clínica Meditex a 29 de outubro do corrente ano por ter sido agredido por outro indivíduo, “causando forte pancada na face, no domínio mandibular esquerdo, momento em que sentiu muita tontura, sangramento pela boca… acompanhado de dor na referida região”.