Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoCristiano Ronaldo explica a "maior diferença" de jogar na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo explica a “maior diferença” de jogar na Arábia Saudita

Internacional português confessa que teve de se “adaptar” ao intenso calor.

Cristiano Ronaldo concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista, na qualidade de embaixador da plataforma LiveScore, na qual revelou aquilo a que mais lhe custou adaptar-se quando chegou à Arábia Saudita, há certa de meio ano, para representar o Al Nassr.

“A maior diferença que encontrei na Arábia Saudita foi, obviamente, o calor e a adaptação dos horários para treinar mais tarde no dia, quando está mais fresco. Mas, agora, estou muito habituado a isso”, começou por afirmar o internacional português, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

“Aqui, os adeptos têm sido incríveis comigo, a receber-me e àqueles que me acompanham, para continuar esta caminhada fantástica. Todos os campeonatos e países são diferentes, e estou muito orgulhoso por ter jogado em três campeonato diferentes na Europa”, prosseguiu.

“Deixa-me muito satisfeito ver pessoas de todo o mundo a assistirem, agora, ao campeonato saudita. Acredito que o campeonato vai continuar a desenvolver-se e que muitos mais jogadores de campeonatos europeus virão para cá, para jogar”, completou.

Fonte: NM

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS