Chris Rock fez uma piada sobre o papel de Will Smith, alegando ter visto um filme do ator só para o ver sofrer.
Chris Rock voltou à carga, após Will Smith o ter agredido com uma chapada na última edição dos Óscares por causa de uma piada à cerca da sua mulher, Jada Pinkett Smith. O humorista fez comentários sarcásticos sobre o ator e o papel que este interpretou num filme sobre a escravidão, durante o especial da Netflix intitulado “Chris Rock: Indignação Seletiva”. O comediante afirmou que assistiu ao filme “Emancipation” apenas para ver Will Smith a ser chicoteado.
“Eu apoiei o Will Smith a minha vida toda, mas, no outro dia, assisti a ‘Emancipation’ só para o ver a ser chicoteado”, disse, Rock no seu stand-up, que chegou à plataforma de Streaming, sábado, dia 4, tal como garantiu o The New York Post.
O filme a que Chris Rock se refere retrata a história de “Whipped Peter”, um afro-americano que escapou da escravidão nos Estados Unidos no século XIX. CO humorista também ironizou a chapada que levou de Will Smith. Esta não é a primeira vez que ele faz piadas sobre o assunto, mas é a primeira vez que aborda o tema em um programa de televisão.
Fonte: NG